Informações de Entrega
Como acompanhar a entrega do meu pedido?
Você pode acompanhar o status do seu pedido de forma simples, dentro do nosso site. Acessando a aba “Meus pedidos” você acompanha todas as atualizações do processamento da sua compra, desde a aprovação do pagamento até a entrega no endereço indicado.
Qual o prazo de entrega do meu pedido?
Você pode ver os prazos e tipos de entrega na página do produto ou no carrinho de compras. Basta digitar o CEP de destino e escolher a opção de frete atende sua necessidade.
Quais as opções de entrega disponíveis?
Nossas entregas são realizadas por Motoboy, somente para a cidade de Olímpia - São Paulo. Os prazos de entrega que variam de acordo com o CEP da região informada.
Correios
As opções SEDEX e PAC são feitas com parceria dos Correios, possibilitando realizar entregas em todo território nacional com os melhores custos de frete.
O valor do é calculado para cada CEP do país, levando em conta o peso e medidas da mercadoria e a distância da entrega.
O prazo de entrega varia de acordo com o endereço do destinatário e o tipo de serviço contratado, SEDEX ou PAC, e começa a ser contabilizado após a postagem da encomenda.
É possível rastrear todas as entregas realizadas pelos Correios com o código de rastreamento fornecido após a postagem através do site: https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
Não garantimos a entrega nos casos de insucessos provocados por: cliente ausente, dados cadastrais incorretos, recusa pelo cliente, mudança de endereço, endereços comerciais fechados, problemas naturais de força maior. As entregas são realizadas das 8h às 18h, de segunda à sexta-feira (exceto feriados). É imprescindível que as informações de endereço e telefone do seu cadastro estejam atualizadas. Isso garantirá sucesso na entrega e em possíveis contatos que se façam necessários. Pedidos devolvidos por endereço incompleto, destinatário ausente ou desconhecido, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.
A entrega em área rural ou área de risco é realizada exclusivamente na agência mais próxima do endereço do destinatário. Caso o produto retorne por falta de retirada, o frete para reenvio da mercadoria, ficará por conta do cliente.
A entrega está sujeita a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.
Todas as opções de envio possuem seguro automático, para o caso de perdas ou extravios por parte dos Correios. Se isso acontecer, enviaremos outro produto para seu endereço sem nenhum custo adicional, após a confirmação dos Correios.
Retira na loja
Para retirar o seu pedido na loja, você deve aguardar nosso e-mail de confirmação informando que o seu pedido já está disponível para retirada.
O horário para retirada na loja é de segunda à sexta, das 09h às 17:30h, e aos sábados, das 09h às 12:30h.
O comprador deve comparecer na loja com o número do pedido e um documento original com foto para retirada.
Endereço da loja para retirada: Praça da Matriz, Nº 226, Patrimônio de São João Batista, Olímpia - Sp, CEP: 15400-082.
Caso tenha alguma dúvida, entre em contato com a nossa Central de Atendimento pelo telefone (17) 3279-8736, Whatsapp (17) 3279-8736 ou por e-mail contato@papelarteonline.com.br